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Número Ano Descrição Arquivo
001/2018 001/2018 INEX 2019 CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA 00 PIAUÍ CNPJ Nº 41.522.244/0001-11. CONTRATADA: A SOARES & A B SANTOS- ESCRITA, CNPJ Nº 21.505.535/0001-94. MODALIDADE: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO - ART. 25, 11, DA LEI NU 8.666/93. OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA. PARO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TÉCNICOS ESPECIALIZADOS COM CONTABILIDADE PÚBLICA PARA O MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ-PI. OBJETO DO ADITIVO: PRORROGAR A VIGÊNCIA DO CONTRATO POR MAIS 12 (DOZE) MESES, MANTIDAS AS DEMAIS CLÁUSULAS CONTRATUAIS, NOS TERMOS DO ART. 57, II DA LEI FEDERAL Nª 8.666/93. FONTE DE RECURSOS: FPM E RECURSOS PRÓPRIOS. DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO: 15 DE JANEIRO DE 2019. Arquivo
001/2019 - INEX 2019 CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ-PI. CNPJ Nº 41 .522.244/0001-LL. CONTRATADO: JOSÉ MARIA DE ARAÚJO COSTA ADVOCACIA E CONSULTORIA, CNPJ N°11.407.62L/0001-00. MODALIDADE: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO, ART. 25, II DA LEI 8.666/93. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS NA ATIVIDADE PRIVATIVA. DE ADVOCACIA, EXECUTANDO OS SERVIÇOS DE ASSESSORAMENTO JURÍDICO DO MUNICÍPIO NAS SEGUINTES ÁREAS: A) ACOMPANHAMENTO PROCESSUAL E DEFESA NAS AÇÕES JUDICIAIS EM QUE FOR PARTE O MUNICÍPIO, NA JUSTIÇA COMUM, EM PRIMEIRA E SEGUNDA INSTÂNCIAS; B) ACOMPANHAMENTO PROCESSUAL E DEFESA NAS AÇÕES JUDICIAIS EM QUE FOR PARTE O MUNICÍPIO, NA JUSTIÇA FEDERAL DA 1º REGIÃO; E) ACOMPANHAMENTO PROCESSUAL E DEFESA: NAS AÇÕES JUDICIAIS EM QUE FOR PARTE O MUNICÍPIO, NA JUSTIÇA DO TRABALHO DA 22º REGIÃO, EM PRIMEIRA E SEGUNDA INSTÂNCIAS; D) ACOMPANHAMENTO PROCESSUAL E DEFESA DO MUNICÍPIO JUNTO AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PIAUÍ - TCE/PI E TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO; E) ASSESSORAMENTO JURÍDICO DO MUNICÍPIO JUNTO A ÓRGÃOS E REPARTIÇÕES PÚBLICAS ESTADUAIS E FEDERAIS; F) ASSESSORIA JURÍDICA À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES DO MUNICÍPIO. VALOR MENSAL: R$ 12.300,00 (DOZE MIL E TREZENTOS REAIS). VALOR GLOBAL: RS 147.600,00 (CENTO E QUARENTA E SETE MIL E SEISCENTOS REAIS). PRAZO OE VIGÊNCIA 04/01/2019 A 04/01/2020. ASSINATURA DO CONTRATO: 04/01/2019 Arquivo
002/2019 001/2019 2019 CONTRATA: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ, CNPJ Nº 41.522.244/0001-11. CONTRATADO: LUIZ CARLOS PEREIRA DE SÁ TECIDOS - A NORDESTINA, CNPJ: 06.72:2.227/0004-70. MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO - ART. 24, II, DA LEI Nº 8.666/93 OBJETO: AQUISIÇÃO DE PLÁSTICO URUGUAI E ESPUMA D-20 PARA CONSERTO DAS POLTRONAS DO ÔNIBUS ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ -PI. VALOR GLOBAL: R$ 2.678,50 (DOIS MIL, SEISCENTOS E SETENTA E OITO REAIS E CINQUENTA CENTAVOS). FONTE DE RECURSOS: FPM, RECURSOS PRÓPRIOS. VIGÊNCIA: 60 (SESSENTA) DIAS A CONTAR DA DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO. DATA DA ASSINATURA: 05 DE FEVEREIRO DE 2019. Arquivo
003/2019 002/2019 2019 CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ, CNPJ Nº Nº 41.522.244/0001-11. CONTRATADO: JOSÉ GILSON SILVA SOARES, CPF: 809.336.103-00 MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO ART - 24, IJ, DA LEI. Nº 8.666/93. OBJETO DA DISPENSA: CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA, PARA A EXECUÇÃO DE SERVIÇO DE ENGENHARIA REFERENTE A PINTURA DA PARTE INTERNA E FORRO DO PRÉDIO DA CRECHE PROINFANCIA DO MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ- PI. OBJETO DO CONTRATO: PINTURA DA PARTE EXTERNA, INTERNA E FORRO DO PRÉDIO DA CRECHE PROÍNFANCIA; VALOR: RS 10,500,00 (DEZ MIL E QUINHENTOS REAIS). FONTE DE RECURSOS: FPM, ICMS, ISS, CUSTEIO, FUNDEF, RECURSOS PRÓPRIOS, ELEMENTO DE DESPESA: 33.90.36 E 33.90.39. PRAZO: 90 (NOVENTA) DIAS A CONTAR DA DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO. DATA DA ASSINATURA: 13 DE FEVEREIRO DE 2019. Arquivo
007/2018 2019 CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ – PI – CNPJ Nº Nº 41.522.244/0001-11. CONTRATADO: CONSTRUFÁCIL LTDA- CNPJ Nº 00.286.675/0001-49 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2018 OBJETO DO CONTRATO: AQUISIÇÃO DE TINTAS/PINTURAS (LOTE V), A FIM DE ATENDER ÀS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ - PI. OBJETO DO ADITIVO: ACRESCENTAR 25% (VINTE E CINCO POR CENTO) DO QUANTITATIVO INICIALMENTE CONTRATADO, COM FULCRO NO ART. 65, § 1° DA LEI FEDERAL Nº 8.666/93. MANTIDAS AS DEMAIS CLÁUSULAS CONTRATUAIS. VALOR TOTAL COM ADITIVO: R$ 63.370,76 (SESSENTA E TRÊS MIL, TREZENTOS E SETENTA REAIS E SETENTA E SEIS CENTAVOS). FONTE DE RECURSOS: PPM/FME/FUNDEB/PMS/FMAS/ICMS/ RECURSOS PRÓPRIOS. ELEMENTO DE DESPESA: 33.90.30. DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: 29 DE JANEIRO DE 2019. Arquivo
001/2019 002/2019 2019 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA PÚBLICA E LOGRADOUROS PÚBLICOS. Arquivo
004/2019 2019 CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ-PI, CNPJ Nº 41.522.244/0001-11. CONTRATADO: EDVALDO MENDES DE SOUSA – DIDI TURISMO, CNPJ Nº 16.849.071/0001-01. MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2019. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA PÚBLICA E LOGRADOUROS PÚBLICOS. VALOR GLOBAL: R$ 348.000,00 (TREZENTOS E QUARENTA E OITO REAIS). FONTE DE RECURSOS: FPM, ICMS, IPVA E RECEITAS PRÓPRIAS. ELEMENTO DE DESPESA: 339039,00. PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES. ASSINATURA DO CONTRATO: 01/03/2019. Arquivo
005/2019 2019 CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ-PI, CNPJ Nº 41.522.244/0001-11. CONTRATADO: EDVALDO MENDES DE SOUSA – DIDI TURISMO, CNPJ Nº 16.849.071/0001-01. MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2019. OBJETO: LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR. VALOR POR ITEM: ITEM 1 – MALHADA GRANDE – SEDE – MANHÃ – R$ 18.018,00 (DEZOITO MIL E DEZOITO REAIS); ITEM 2 – MALHA GRANDE – SEDE – TARDE - R$ 18.018,00 (DEZOITO MIL E DEZOITO REAIS); ITEM 3 – ESCONDIDO – SEDE – TARDE – R$ 5.502,00 (CINCO MIL QUINHENTOS E DOIS REAIS); ITEM – 4 ESCONDIDO – SEDE – TARDE - R$ 5.502,00 (CINCO MIL QUINHENTOS E DOIS REAIS); ITEM 5 – BARRA DO RIO – ALTO FORMOSO – MANHÃ – R$ 11.340,00 ( ONZE MIL TREZENTOS E QUARENTA REAIS); ITEM 6 - BARRA DO RIO – ALTO FORMOSO – TARDE – R$ 11.340,00 ( ONZE MIL TREZENTOS E QUARENTA REAIS); ITEM 7 – RECANTO, CACHOEIRA – SEDE – MANHÃ – R$ 14.490,00 (QUATORZE MIL QUATROCENTOS E NOVENTA REAIS); ITEM 8 – RECANTO, CACHOEIRA – SEDE – TARDE – R$ 14.490,00 (QUATORZE MIL QUATROCENTOS E NOVENTA REAIS); ITEM 9 – MANGABEIRA, BOM JARDIM – SEDE – MANHÃ – R$ 13.398,00 (TREZE MIL TREZENTOS E NOVENTA E OITO REAIS); ITEM 11 – ALTO BONITO – SEDE – TARDE – R4 8.988,00 ( OITO MIL NOVECENTOS E OITENTA E OITO REAIS). VALOR GLOBAL: R$ 134.484,00 (CENTRO E TRINTA E QUATRO MIL, QUATROCENTOS E OITENTA E QUATRO REAIS). FONTE DE RECURSOS: FPM/ICMS/ISS/IPVA/CIDE/FME/FUNDEB/PNATE. ELEMENTO DE DESPESA: 33.90.39. VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES. ASSINATURA DO CONTRATO: 01/03/2019. Arquivo
003/2019 006/2019 2019 OBJETO: LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR. Arquivo
020/2018 2019 CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ-PI, CNPJ Nº 41.522.244/0001-11. CONTRATADO: J. A. PEREIRA LIMA ME – MERCANTIL LIMA – CNPJ Nº 04.347.576/0001-80. MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2018. OBJETO DE CONTRATO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS – MERENDA ESCOLAR – EXCLUSIVO PARA ME E EPP (LOTE II); GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS – MERENDA ESCOLAR: EXCLUSIVO PARA ME E EPP (LOTE IV); FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS – MERENDA ESCOLAR; EXCLUSIVO PARA ME E EPP (LOTE VI); POLPAS DE FRUTAS – MERENDA ESCOLAR – AMPLA CONCORRÊNCIA (LOTE VII); POLPAS DE FRUTAS – MERENDA ESCOLAR - EXCLUSIVO PARA ME E EPP (LOTE VIII); PRODUTOS DE PADARIA – MERENDA ESCOLAR – AMPLA CONCORRÊNCIA (LOTE IX); PRODUTOS DE PADARIA – MERENDA ESCOLAR: EXCLUSIVO PARA ME E PP; GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS PARA AS DEMAIS SECRETARIAS – EXCLUSIVO PARA ME E EPP ( LOTE XII); FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS PARA AS DEMAIS SECRETARIAS: EXCLUSIVO PARA ME E EPP (LOTE XIV); POLPAS DE FRUTAS PARA AS DEMAIS SECRETARIAS (LOTE XVII); POLPAS DE FURTAS PARA AS DEMAIS SECRETARIAS: EXCLUSIVO PARA ME E EPP ( LOTE XVIII); PRODUTOS DE PADARIA PARA AS DEMAIS SECRETÁRIAS: EXCLUSIVO PARA ME E EPP (LOTE XX). OBJETO DO ADITIVO: ACRESCENTAR 25% (CINTE E CINCO POR CENTO) DO ADITIVO INICIALMENTE CONTRATADO A CADA LOTE, COM FULCRO NO ART. 65, CLAUSULA 1º DA LEI FEDERAL Nº 8666/93, MANTIDAS AS DEMAIS CLÁUSULAS CONTRATUAIS. VALOR ADITIVADO: R$ 60.149,60 (SESSENTA MIL CENTO E QUARENTA E NOVE REAIS E SESSENTA CENTAVOS). VALOR TOTAL COM ADITIVO: R$ 300.747,98 (TREZENTOS MIL, SETECENTOS E QUARENTA E SETE REAIS E NOVENTA E OITO CENTAVOS). DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: 25 DE FEVEREIRO DE 2019. Arquivo
007/2019 2019 CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ-PI, CNPJ Nº 41.522.244/0001-11. CONTRATADO: ANTÔNIO RUFINO DA SILVA NETO ME – CONSTRUTORA R SILVA, CNPJ 06.056.416/0001-08. MODALIDADE: CONVITE Nº 001/2019. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA CIVIL PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA UNIDADE MISTA DE SAÚDE DOM EDILBERTO DINKELBORG NO MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ. VALOR GLOBAL: R$ 145.556,12 (CENTO E QUARENTA E CINCO MIL, QUINHENTOS E CINQUENTA E SEIS REAIS E DOZE CENTAVOS). FONTE DE RECURSOS: FPM/ ICMS/FMAS/FMS/RECURSOS PRÓPRIOS/FNS/PORTAIRA Nº 2.257/2017/ PORTARIA Nº 3.992/2017. ELEMENTO DE DESPESA: 449051. VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES. ASSINATURA DO CONTRATO: 25/03/2019. Arquivo
001/2019 003/2019 2019 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA CIVIL PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA UNIDADE MISTA DE SAÚDE DOM EDILBERTO DINKELBORG NO MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ. Arquivo
002/2019 004/2019 2019 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA CIVIL PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NA LOCALIDADE SANTANA NO MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ – PI. Arquivo
006/2019 2019 CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ-PI, CNPJ Nº 41.522.244/0001-11. CONTRATADO: B. M. CONSTRUTORA E IMOBILIÁRIA LTDA, CNPJ Nº 06.108.416/0001-04. MODALIDADE: CONVITE 002/2019. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA CIVIL PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NA LOCALIDADE SANTANA NO MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ – PI. VALOR GLOBAL: R$ 139.148,93 (CENTO E TRINTA E NOVE MIL E CENTO E QUARENTA E OITO REAIS E NOVENTA E TRÊS CENTAVOS). FONTE DE RECURSOS: FPM/ ICMS/FMAS/FMS/RECURSOS PRÓPRIOS. ELEMENTO DE DESPESA: 449051. VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES. ASSINATURA DO CONTRATO: 22/03/2019. Arquivo
008/2019 2019 CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ-PI, CNPJ Nº 41.522.244/0001-11. CONTRATADO: ATIANO BEZERRA BORGES – ME, CNPJ 27.966.617/0001-12. MODALIDADE: CONVITE 003/2019. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE LOCALIZADA NO CENTRO DO MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ – PI. VALOR GLOBAL: R4 130.033,85 (CENTO E TRINTA MIL E TRINTA E TRÊS REAIS E OITENTA E CINCO CENTAVOS). FONTE DE RECURSOS: FPM/ ICMS/FMAS/FMS/RECURSOS PRÓPRIOS/FNS/PORTAIRA Nº 2.257/2017/ PORTARIA Nº 3.992/2017. ELEMENTO DE DESPESA: 449051. VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES. ASSINATURA DO CONTRATO: 25/03/2019. Arquivo
003/2019 009/2019 2019 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA CIVIL PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE LOCALIZADA NO CENTRO DO MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ – PI. Arquivo
009/2019 2019 CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ-PI, CNPJ Nº 41.522.244/0001-11. CONTRATADO: TERESINA CONSTRUÇÕES LTDA, CNPJ 07.746.838/0001-78. MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2019. OBJETO: AQUISIÇÃO DE BOMBAS SUBMERSAS E PEÇAS DE REPOSIÇÃO A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ – PI. VALOR GLOBAL: R4 223.079,73 (DUZENTOS E VINTE E TRÊS MIL, SETENTA E NOVE REAIS E SETENTA E TRÊS CENTAVOS). FONTE DE RECURSOS: FONTE DE RECURSOS: FPM/ ICMS/FMAS/FMS/RECURSOS PRÓPRIOS. ELEMENTO DE DESPESA: 33.90.30. PROGRAMA/PROJETO DE TRABALHO: 04.122.0005.2040.0000. VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES. ASSINATURA DO CONTRATO: 28/03/2019. Arquivo
010/2019 2019 CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ-PI, CNPJ Nº 41.522.244/0001-11. CONTRATADO: INGRID PEREIRA DA SILVA 04741890317 – H & P VARIEDADES, CNPJ 29.344.336/0001-53. MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 007/2019. OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA COPA E COZINHA, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA DE SANTA ROSA DO PIAUÍ – PI. VALOR GLOBAL: R4 163.97,00 (CENTO E SESSENTA E TRÊS MIL, NOVECENTOS E QUARENTA E SETE REAIS). FONTE DE RECURSOS: FONTE DE RECURSOS: FPM/ ICMS/FMAS/FMS/RECURSOS PRÓPRIOS. ELEMENTO DE DESPESA: 33.90.30. PROGRAMA/PROJETO DE TRABALHO: 04.122.0005.2040.0000. VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES. ASSINATURA DO CONTRATO: 28/03/2019 Arquivo
012/2019 2019 CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ-PI, CNPJ Nº 41.522.244/0001-11. CONTRATADO: J P ROCHA & CIA LTDA - POSTO NOSSA SE HORA APARECIDA, CNPJ nº 1l.392.879/0001-80. MODALIDADE: Pregão PRESENCIAL nº 008/2019. OBJETO DA LICITAÇÃO: AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL E GÁS DE COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ-PI. OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SANTA ROSA DO PIAUÍ (LOTE I). VALOR GLOBAL: R$ 527.900,00 (QUINHENTOS E VINTE E SETE MIL E NOVECENTOS REAIS). FONTE DE RECURSOS: FONTE DE RECURSOS: FPM/ ICMS/FMAS/FMS/RECURSOS PRÓPRIOS. ELEMENTO DE DESPESA: 33.90.30. PROGRAMA/PROJETO DE TRABALHO: 04.122.0005.2040.0000. VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES. ASSINATURA DO CONTRATO: 29/03/2019. Arquivo
011/2019 2019 CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ-PI, CNPJ Nº 41.522.244/0001-11. CONTRATADO: SANTA ROSA LTDA, CNPJ Nº 03.301.708/0001-70. MODALIDADE: CONVITE Nº 004/2019. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA CIVIL PARA EXECUÇÃO DE PASSEIO CENTRAL NA AVENIDA JOÃO XXIII, ZONA URBANA DO MUNICIPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ. VALOR GLOBAL: R$ 110.553,92 (CENTO E DEZ MIL, QUINHENTOS E CINQUENTA E TRÊS REAIS E NOVENTA E DOIS CENTAVOS). FONTE DE RECURSOS: FONTE DE RECURSOS: FPM/ ICMS/FMAS/FMS/RECURSOS PRÓPRIOS. ELEMENTO DE DESPESA: 33.90.30. PROGRAMA/PROJETO DE TRABALHO: 04.122.0005.2040.0000. VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES. ASSINATURA DO CONTRATO: 28/03/2019. Arquivo
013/2019 2019 CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ-PI, CNPJ Nº 41.522.244/0001-11. CONTRATADO: POSTO MOCHA LTDA, CNPJ Nº 22.052.885/0001-05. MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2019. OBJETO DA LICITAÇÃO: AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL E GÁS DE COZINHA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ. OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL EM OEIRAS (LOTE II). VALOR GLOBAL: R$ 430.000,00 (QUATROCENTOS E TRINTA MIL). FONTE DE RECURSOS: FONTE DE RECURSOS: FPM/ ICMS/FMAS/FMS/RECURSOS PRÓPRIOS. ELEMENTO DE DESPESA: 33.90.30. PROGRAMA/PROJETO DE TRABALHO: 04.122.0005.2040.0000. VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES. ASSINATURA DO CONTRATO: 29/03/2019. Arquivo
014/2019 2019 CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ-PI, CNPJ Nº 41.522.244/0001-11. CONTRATADO: REDE MV COMBUSTÍVEL EPP – POSTO VITÓRIA, CNPJ Nº 08.573.595/0001-86. MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2019. OBJETO: AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL E GÁS DE COZINHA, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA DE SANTA ROSA DO PIAUÍ – PI. VALOR GLOBAL: R$ 141.850,00 (CENTO E QUARENTA E UM MIL E OITOCENTOS E CINQUENTA REAIS). FONTE DE RECURSOS: FONTE DE RECURSOS: FPM/ ICMS/FMAS/FMS/RECURSOS PRÓPRIOS. ELEMENTO DE DESPESA: 33.90.30. PROGRAMA/PROJETO DE TRABALHO: 04.122.0005.2040.0000. VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES. ASSINATURA DO CONTRATO: 29/03/2019. Arquivo
015/2019 2019 CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ-PI, CNPJ Nº 41.522.244/0001-11. CONTRATADO: E. C. RODRIGUES DE SOUSA ME – GRUPO SOUSA, CNPJ Nº 11.469.374/0001-77. MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2019. OBJETO DA LICITAÇÃO: AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL E GÁS DE COZINHA, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA DE SANTA ROSA DO PIAUÍ – PI. OBJETO DO CONTRATO: AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (LOTE IV). VALOR GLOBAL: R$ 17.000,00 (DEZESSETE MIL REAIS). FONTE DE RECURSOS: FONTE DE RECURSOS: FPM/ ICMS/FMAS/FMS/RECURSOS PRÓPRIOS. ELEMENTO DE DESPESA: 33.90.30. PROGRAMA/PROJETO DE TRABALHO: 04.122.0005.2040.0000. VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES. ASSINATURA DO CONTRATO: 29/03/2019. Arquivo
009/2019 015/2019 2019 OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS, GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS, FRUTAS E LEGUMES, POUPA DE FRUTAS E PRODUTOS DE PADARIA, PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DEMAIS SECRETÁRIAS DO MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ – PI. Arquivo
019/2019 2019 CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ-PI, CNPJ Nº 41.522.244/0001-11. CONTRATADO: DIPALIMP – DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS E LIMPEZA LTDA, CNPJ Nº 17.897.450/0001-21. MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2019. OBJETO DE LICITAÇÃO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS, GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS, FRUTAS E LEGUMES, POUPA DE FRUTAS E PRODUTOS DE PADARIA, PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DEMAIS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ – PI. OBJETO DO CONTRATO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS-MERENDA ESCOLAR (LOTE I), GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS PARA AS DEMAIS SECRETARIAS (LOTE VI) E GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS PARA ESTUDANTES COM NECESSIDADES ALIMENTARES ESPECIAIS – MERENDA ESCOLAR (LOTE XI0. VALOR POR LOTE: LOTE I – R$ 130.642,40 (CENTO E TRINTA MIL E SEISCENTOS E QUARENTA E DOIS REAIS E QUARENTA CENTAVOS). VALOR GLOBAL: R$ 406.218,93 (QUATROCENTOS E SEIS MIL, DUZENTOS E DEZOITO REAIS E NOVENTA E TRÊS CENTAVOS). FONTE DE RECURSOS: FONTE DE RECURSOS: FPM/ ICMS/FMAS/FMS/RECURSOS PRÓPRIOS. ELEMENTO DE DESPESA: 33.90.30. PROGRAMA/PROJETO DE TRABALHO: 04.122.0005.2040.0000. VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES. ASSINATURA DO CONTRATO: 08/04/2019. Arquivo