Notícias

Nova Secretária de Saúde de Santa Rosa do Piauí toma Posse em solenidade

Em seu discurso, a nova secretária agradeceu ao prefeito pela oportunidade de assumir uma das pastas mais importantes do governo municipal e reafirmou o comprometimento de dar continuidade as atividades da secretaria.

Data de Publicação: 16/01/2023

Toma posse nesta quarta-feira (11) a nova Secretária Municipal de Saúde de Santa Rosa do Piauí, Espirito Santo. Ela foi nomeada pelo prefeito Veríssimo Siqueira em cerimônia.

A solenidade de posse aconteceu no auditório da Secretaria de Saúde e contou com a presença do prefeito Veríssimo Siqueira, da primeira-dama Ivanilde Muniz, do vice-prefeito Chico Santos, do presidente da Câmara de Vereadores Geraldo Soares, dos vereadores, Dinar, Ricardo Messias, Pedro de Alfredo, Karlos Junior, de secretários municipais, servidores municipais e da equipe da saúde. 

Em seu discurso, a nova secretária agradeceu ao prefeito pela oportunidade de assumir uma das pastas mais importantes do governo municipal e reafirmou o comprometimento de dar continuidade as atividades da secretaria. “Tenho a dimensão da responsabilidade que o cargo exige e estou pronta para assumir este desafio. Antes de tudo, sou enfermeira e irei cuidar da saúde das pessoas de Santa Rosa, me comprometendo desenvolver meu trabalho com zelo e cuidado para a população e juntos faremos um trabalho de qualidade dentro dos princípios éticos.

Espirito Santo é Enfermeira formada pela FSA, pós-graduanda em Docência do Ensino Superior, Pós-graduada em UTI pela SOBRATI, já trabalhou como Enfermeira do Trabalho e HOME CARE em Teresina. Enfermeira da (Unidade Básica e Avançada de Saúde) – UBAS de Cajazeiras do Piauí, Enfermeira RT da UMS (2019 -2022) Diretora Geral da UMS (2021 - 2023) do município de Santa Rosa. E hoje assume como Secretária de Saúde.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA ROSA DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.244/0001-11

  • AV. JOAQUIM CASTELO BRANCO, 337 - Bairro: CENTRO - CEP: 64518000 - SANTA ROSA DO PIAUI/PI
  • Telefone: (89) 98813-6249
  • E-mail: pmsantarosa2@gmail.com