COVID-19
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Sobre o Município
Extrato_Contrato nº 052.2023_Dispensa nº 017.2023 - Serviço de Lanternagem e Pintura automotiva
Prefeitura - 31 de Outubro de 2023 - 12:23:35
Extrato_Contrato nº 052.2023_Dispensa nº 017.2023
EXTRATO DE CONTRATO
CONTRATO Nº 052/2023
CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO PIAUÍ-PI, CNPJ nº 41.522.244/0001-11.
CONTRATADO: SHEWRY ASSUNÇÃO CAMPELO DA SILVA – NOVA GERAÇÃO LANTERNAGEM E PINTURA AUTOMOTIVA, CNPJ nº 33.087.835/0001-80.
MODALIDADE: Dispensa de Licitação nº 017/2023.
FUNDAMENTO LEGAL: Art. 75, II, da Lei nº 14.133/2021.
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de Empresa para a Execução do Serviço de Conserto da Ambulância GMC S-10, Ano 2013, com Fornecimento de Peças.
VALOR GLOBAL: R$ 45.550,00 (quarenta e cinco mil e quinhentos e cinquenta reais).
UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: Funcional: 04.122.0005.2040.0000 - Manutenção dos Serviços de Administração Geral. 10.301.0020.2160.0000 - Manutenção dos Serviços Municipais de Saúde. Elementos de Despesa: 3.3.90.39 - Outros Serviços de Terceiros – PJ; 3.3.90.30 – Material de Consumo. Fonte de Recurso: 500 - Recursos Próprios; 600 - Recursos FNS.
VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias, partir da assinatura do contrato.
ASSINATURA DO CONTRATO: 31/10/2023.
Santa Rosa do Piauí – PI, 31 de outubro de 2023.
Veríssimo Antônio Siqueira da Silva
Prefeito Municipal