SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

GESTÃO FISCAL

Lei Complementar nº 101/2000 – art. 48
Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Gabinete do Prefeito

O que é?

Compete ao Gabinete do Prefeito sob a titularidade da Chefia de Gabinete conforme Lei Municipal nº 161/2013: I promover a integração das diversas unidades administrativas do Poder Executivo; Il- Coordenar a representação político-social do Prefeito; III- assistir ao Chefe do Executivo nas suas relações com os Municípios; IV-agendar os compromissos do Prefeito; V - Representar o Prefeito em solenidade e perante outros órgãos oficiais; VI- preparar o expediente do Gabinete; VII- responsabilizar-se pelo cerimonial e pelas relações públicas do Executivo; VIII- promover o acompanhamento dos atos expedidos pelo Poder Legislativo; IX- assessorar tecnicamente a elaboração de projetos e atos administrativos oficiais: expedidos pelo Poder Executivo; X- promover as ações destinadas à obtenção de intergovernamental; XI- manter programas de auditoria permanente na prefeitura;

Etapas para a realização deste serviço

Recepção dos usuários do serviço; ouvir, analisar e direcionar a demanda;

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

10 Dias

Requisitos

Identificação do Solicitante, Identificação do Assunto, Agendamento Prévio para assuntos específicos.

Formas de Atendimento

Presencial, e-mail, WhatsApp

Regularidade da Oferta

O serviço é oferecido de forma contínua durante o horário de funcionamento da Prefeitura, conforme a demanda. O atendimento pode ser realizado presencialmente ou por meio dos canais de comunicação disponíveis: telefone e e-mail.

Taxa / Tarifa

Sem Custos

Documentos

O cidadão poderá apresentar documentos pessoais para identificação ou solicitar o sigilo das informações. Documentos adicionais poderão ser solicitados conforme a natureza da situação ou da solicitação.

Formas de Prestação de Serviços

De Segunda a Sexta | 7h30m às 13h30m | Presencialmente: 30 a 60 minutos | Por e-mail: Até 10(dez) dias;

Informações de Acesso

+55 89 99921-0103 / gabinete@santarosadopiaui.pi.gov.pi / gabinete.santarosadopiaui@gmail.com

Locais de prestação do serviço

Av. Joaquim Castelo Branco, nº 337, Centro, CEP: 64.518-000, Santa Rosa do Piauí.

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

Presencial: 30 a 60 min

Entidade/Órgão Responsável

Gabinete do Prefeito - GAB

Endereço: Av. Joaquim Castelo Branco, 337, Centro, Santa Rosa do Piauí
Setor Responsável: Gabinete do Prefeito
Horário de Atendimento: 07:30 às 13:30

Avaliar Serviço